segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bem Vindos - As Ultímas Notícias dos Famosos do Mundo Jovem Estarão Aqui .

Olá povo , tudo bom com vocês ? Bom bem vindos ao blog , e as ultimas notícias dos famosos do mundo jovem serão postadas aqui e olha só já tenho algumas notícias para informar vocês :) , vamos lá galera qualquer reclamação peço que seja enviada para : baceta@hotmail.com que eu irei responder o que você quis reclamar .



ASHLEY TISDALE LANÇARÁ NOVO CD GUILTY PLEASURE E AMANHÃ LANÇARÁ O NOVO SINGLE - IT'S ALRIGHT IT'S, OK :

Amanhã, teremos o tão aguardado lançamento do single de retorno de Ashley Tisdale: "It's Alright, It's Ok". E agora é oficial! O videoclipe da música estreiará dia 21 de Abril na loja virtual iTunes e nos sites da MTV, Aol Music e Yahoo! Music, porém a MTV.com dará um privilégio exclusivo para seus visitantes: Vídeo com os bastidores do clipe.
O Vídeo de "It's Alright, It's" tem como diretor Scott Speer que já trabalhou com Jordin Sparks, David Archuleta e com a própria Ashley. Então amanhã todos ligadinhos galera para ver a diva Ashley Tisdale lançando seu novo single .


KATY PERRY E RIHANNA MELHORES AMIGAS ?

No ínicio do mês, começou a sair na imprensa boatos que Rihanna e Katy Perry estavam inseparáveis depois do acontecimento do dia 8 de Fevereiro. Uma fonte disse ao jornal britânico “The Sun”: “Katy estava lá quando Rihanna mais precisava”. Quando Rihanna voltou para Los Angeles, Perry levava ela para as boates nas noites da agitada cidade, e até rolou boatos que as duas iriam viajar juntas para Porto Rico. Até agora Katy se manteve calada sobre essas reportagens, mas quando a MTV News a perguntou sobre o assunto ela falou sobre sua amizade com RiRi.

“Somos boas amigas e nós duas somos do tipo de lidar com loucuras. É bom ter amigas assim, eu tenho orgulho de ter garotas assim, ela é uma ótima amiga! Já saímos juntas algumas vezes. É claro que eu me considero uma amiga dela, mas não é daquela coisa ‘Estou aqui’, fazendo parecer grande coisa, e eu me sinto estranha com esse tipo de atitude. Ela é uma garota muito legal e eu amo o estilo dela.”

Perry acrescenta que os jornais exageraram muito sobre a sua amizade com Rihanna, dizendo que elas saem direto e que vão viajar juntas.

“Você sabe, nós somos apenas amigas, nós apenas jantamos juntas, e foi isso. Sua vida pessoal já deve ter se explodido, e eu não preciso falar sobre isso. Tenho certeza que ela quer uma pausa.”

O que Perry não queria falar era sobre o seu estado atual, ela tem que proteger sua amiga.“Eu acho que ela está bem, eu não sei, você deve perguntar isso para ela.”


Mais Notícias em Breve .




Nenhum comentário:

Postar um comentário