segunda-feira, 13 de abril de 2009

TODAS AS NOTÍCIAS RECENTES DE LUA NOVA -

Lindsay Lohan quer Participal de Lua Nova

O site CineClick postou uma notícia que fala que Lindsay Lohan está da disputa pelo papel de Leah Clearwater. Segue abaixo notícia completa!
Depois que a Summit Entertainment divulgou que Vanessa Hudgens (High School Musical 3: Ano da Formatura) não interpretará Leah Clearwater em Lua Nova, a atriz Lindsay Lohan (Capítulo 27) se candidatou para o papel.

Segundo a revista Star, Lindsay “é obcecada pelos livros e acha que seria perfeita” para interpretar a lobisomen amarga e cínica do segundo longa baseado na série de Stephenie Meyer. “Ela está bombardeando os produtores e os diretores de elenco com telefonemas, e-mails e textos defendendo seu caso”, comentou um funcionário da atriz. Apesar da insistência de Lindsay, o site Pop Crunchafirma que os produtores do longa estão tão revoltados com a ideia de ter a atriz-problema na trama que não marcarão nenhuma entrevista com ela.

Em Lua Nova, Edward Cullen (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) deixa Bella Swan (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem) para protegê-la de outros vampiros. A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Lautner), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.
As filmagens de Lua Nova começam em março e o filme estreia no dia 20 de novembro deste ano nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, nenhuma data de lançamento foi definida no Brasil.

Gravações !

O site Kzuka publicou hoje um artigo sobre Lua Nova:

Gravações de Lua Nova na Itália começam em Março:
Quem leu os livros da série Crepúsculo já sabe: partes da história acontecem na Itália. E, nas filmagens, não será diferente.

As filmagens durarão duas semanas no mês de maio e serão feitas na cidade de Volterra, lugar onde um clã dominante de vampiros, Os Volturi, reside. E para quem não sabe, Volterra existe mesmo! Ela fica Localizada em uma pequena parte da Toscana italiana.


Só espera pela confirmação para ser Heidi.

Os rumores sobre AnnaLynne McCord no papel de Heidi em ‘Lua Nova‘ estão cada vez mais positivos. A equipe da Hollyscoop se encontrou com AnnaLynne no evento “A Kiss For A Cause” e ela revelou que irá saber sobre o papel na “semana que vem”.

“Estou fazendo figa, eu sou fã dos livros assim como as minhas primas de 13 e 14 anos são obcecadas elas iam surtar se eu conseguisse o papel! Eu quero fazer um filme com uma pequena participação durante meu período de inatividade e assim eu terei o resto do tempo livre para descansar, pois preciso de uma pausa! Eu quero ir para a Europa.” Disse AnnaLynne para Hollyscoop.

Bem eu também vou achar o máximo se ela for a Heidi e vocês?


Estréias internacionais de Lua Nova

O site Lion & Lamb Love divulgou a lista das estréias internacionais de Lua Nova.

Novembro 18, 2009 na França.
Novembro 19, 2009 na Austrália.
Novembro 19, 2009 na Nova Zelândia.
Novembro 20, 2009 nos Estados Unidos.
Novembro 20, 2009 no Canadá.
Novembro 20, 2009 na Noroega.
Novembro 20, 2009 no Brasil.
Novembro 20, 2009 na Finlândia.
Novembro 20, 2009 na Itália.
Novembro 27, 2009 no Reino Unido.
Janeiro 7, 2010 na Alemanha.

Elenco dos Lobos

Finalmente! Aqui está a lista para o elenco dos Lobos em Lua Nova:
* Taylor Lautner: Jacob Black
* Chaske Spencer: Sam Uley
* Tyson Houseman: Quil Ateara
* Alex Meraz: Paul
* Kiowa Gordon: Embry Call
* Bronson Pelletier: Jared
* Brocatel Korey: Emily
Nós não temos confirmação sobre os que estão em negrito, ainda! Mais estão Confirmamos Tyson Houseman e Alex Meraz, e Bronson Pelletier .


Trailer de New Moon

Primeiro trailer de Lua Nova em maio? Segundo o site Worst Previews, o Amazon afirma que o primeiro trailer do filme Lua Nova será lançado no dia 5 de maio. Vale lembrar que não houve nenhuma confirmação oficial da Summit sobre o assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário